Venho agradecer primeiro as palavras tão eligiosas que deixou no foodwithameaning. Não sei se serei merecedora. Obrigada. Este é mesmo um dos hobbies que tenho e com o qual dispendo algum tempo, mas como dizes acima, o tempo dedicado ao ócio não é desperdiçado. Gostei desta teoria. Também gosto e aplico a de Lavoisier todos os dias.Gostaria era de saber como é que na receita de perú nada se perdeu e tudo se transformou. Será que a blogosfera vai ter um dia direito à receita? Obrigada também por ter tentado editar as mensagens anterior, mas sem sucesso, por isso é que cada vez mais prefiro o wordpress ao blogger. Retribuo-lhe também um ano muito alegre e com a mesa farta porque sem mesa não há festa. Ou não fossemos terceirenses! Um abraço. Patrícia
Venho agradecer primeiro as palavras tão eligiosas que deixou no foodwithameaning. Não sei se serei merecedora. Obrigada. Este é mesmo um dos hobbies que tenho e com o qual dispendo algum tempo, mas como dizes acima, o tempo dedicado ao ócio não é desperdiçado. Gostei desta teoria. Também gosto e aplico a de Lavoisier todos os dias.Gostaria era de saber como é que na receita de perú nada se perdeu e tudo se transformou. Será que a blogosfera vai ter um dia direito à receita?
ResponderEliminarObrigada também por ter tentado editar as mensagens anterior, mas sem sucesso, por isso é que cada vez mais prefiro o wordpress ao blogger. Retribuo-lhe também um ano muito alegre e com a mesa farta porque sem mesa não há festa. Ou não fossemos terceirenses!
Um abraço.
Patrícia